terça-feira, 23 de novembro de 2010

Chamada Geral na Guarda Municipal.


Senhor Secretário entregando o certificado ao Comandante da Guarda


Secretário entregando o certificado ao Gm Alves


Entrega do certificado ao Coordenador Franselmo


Entrega do certificado a Gfem Viviane


Entrega do certificado A Gfem Rita
 Na data de hoje 23/11/10, se realizou na sede da Guarda Municipal de Poços de Caldas uma chamada geral que contou com a participação do Senhor Secretario Municipal de Defesa Social  Demilton Vacarelli , Comandante da Guarda Municipal  Marcelo Gavião Bastos , Diretor da Defesa Civil  Sargento Gilberto , Coordenadores e varios Guardas. Foram abordados diversos assuntos e a criação de um novo Grupamento " ROMU ", Rondas Ostensivas Municipais. No encerramento da reunião foram entregues os Certificados de conclusão aos Gms que participaram do Curso de Capacitação de Educadores para o Trânsito promovido pela Universidatte, Secretária de Educação de Minas Gerais, Departamento de Estrada e Rodagem nos módulos de ensino a distancia com carga horaria de 40 horas.

4 comentários:

  1. Parabéns aos Guardas Municipais pela iniciativa de criar um Grupamento ROMU em Poços de Caldas, é um projeto que se Deus quiser vai se tornar realidade aumentando nossos Grupamentos Taticos em varias cidades.
    Podem contar conosco para cursos.
    http://www.copbrazil.com.br/htm/instrutores.htm

    E boa sorte a todos os GUERREIROS
    COP.

    ResponderExcluir
  2. Venho acompanhando a varios dias o blog e vejo que a Guarda Municipal de Poços de Caldas tem uma excelente atuação em prol da segurança da população. Por isso estamos aqui para dar a vcs que lutam no dia a dia tambem mais segurança.
    Não pude deixar de notar que estão querendo montar um Grupamento ROMU, então vamos nos especializar mais.

    http://www.cati.com.br/site/pt/?target=curso_interno&cid=23

    CATI SWAT.

    ResponderExcluir
  3. Com a criação do Grupamento Romu os agentes devem ser especializados cada vez mais! para combater os que estão as margem da lei, ai é que entramos em ação para tornar você Guarda Municipal em um combatente especializado em Ações Taticas Operacionais. Varias Guardas Municipais ja fizeram parte dos nossos Cursos pois aprender nunca é demais. Aguardamos um contato.
    http://www.cetta.com.br/index3.htm
    CENTRO DE TREINAMENTO TÁTICO AVANÇADO.

    ResponderExcluir
  4. ESSA INICIATIVA DE CRIAR UM GRUPAMENTO COM TATICAS ESPECIAIS NA GUARDA MUNICIPAL, É UMA ÓTIMA IDÉIA PARA AUMENTAR AINDA MAIS A ATUAÇÃO DESSA BRILAHANTE CORPORAÇÃO.>>>PARABÉNS

    ResponderExcluir