quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Equipes da ROMU, efetuam a prisão de um individuo por porte ilegal de substância entorpecente.



Em 24/11/10, Equipes da ROMU, efetuavam patrulhamentos de rotina no interior do Parque josé Afonso Junqueira, quando deparam com alguns individuos em atitude suspeita diante do fato foram abordados e encontrado no bolso de JKS de 21 anos uma porção de uma substânçia esverdeada semelhante a maconha. Face ao exposto foi dado vóz de prisão em flagrante delito ao mesmo cientificado de seus direitos constitucionais e conduzido a DP para as providências cabiveis.

4 comentários:

  1. parabens aos Guardas municipais de poços de caldas, notei que do começo do mes ate hoje foram feitas 05 apreensões de drogas. O que demostra que vocês estão sempre atentos e presentes apoiando a segurança da população.

    Cabo paulo; PMRJ.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o amigo Cabo Paulo, parabens aos guardas da nossa gloriosa Guarda municipal pelo bom desempenho do serviço em nossa cidade e por cuidar de nossa segurança.

    ResponderExcluir
  3. Bom analisando o serviço da Guarda Municipal quero dizer que esta corporação tem ótimos profissionais mas tem tambem alguns que estão por estar, faço muita caminhada pelo pq jose afonso praça pedro sanches e ciclovia ja notei que tem alguns guardas educados prestativos que cumprem seu dever e outros que vendo o problema simplesmente viram as costas, quero pedir desculpas mas voçês montaram o blog para receber criticas e os parabens. outro dia efetuava minha caminhada pelo pq jose afonso quando dois individuos com bicicletas passaram e quase atropelaram duas guardas ai pensei vão pegar eles e me decepcionei pois continuaram andando como se nada tivesse acontecido. não foi so eu que vi varias pessoas que estavam ali presenciaram, acho que isso é um ponto negativo pra voçes, agora tambem parabenizo alguns guardas que fazem seu serviço abordando pessoas pegando bicicletas esses sim são profissionais.
    Outro problema a noite as praças ficam vazias totalmente a merce de vandalos e usuarios de drogas.

    Regina batista, poços de caldas 25/11/10

    ResponderExcluir
  4. MAIS UMA VEZ VEJO AQUI O EXELENTE TRABALHO QUE A GUARDA MUNICIPAL VEM FAZENDO NAS PRAÇAS DE POÇOS DE CALDAS. É ISSO AÍ MESMO!!!! QUE CONTINUEM FAZENDO ESSAS BRILHANTES OPERAÇÕES DE PREVENÇÃO E REPREENSÃO AO USO E TRAFICO DE DROGAS, COLOCANDO ESSES MAUS ELEMENTOS ATRAS NA CADEIA.>>> PARABENS À TODA CORPORAÇÃO.

    ResponderExcluir