quinta-feira, 4 de novembro de 2010

GM de Poços de Caldas prende traficante de entorpecentes





Cumprindo determinações, equipes do Grupamento Operacional sob o Comando do Coordenador Fagundes deslocaram até ao pátio do Mercado Municipal, onde segundo informações pessoas estariam vendendo drogas e se prostituindo. Com a chegada dos GMs no local foram abordadas todas as pessoas que se encontravam ali, momento em que o autor ES de 35 anos passou a tumultar o bom andamento do serviço e foi abordado e encontrado com o mesmo 06 invólucros de uma substância esverdeada semelhante a maconha. Foi dado vóz de prisão em flagrante ao mesmo cientificado de seus direitos constitucionais e feito uso de força moderada para conter a reação do mesmo. No momento em que conduziam o mesmo a DP passou a dar cabeçadas no vidro da porta traseira no intuito de fugir, diante do fato foi encaminhado ao PS e posteriormente a Depol onde foi constatado que o mesmo estava com mandado de prisão preventiva , O Delegado de plantão ratificou o Flagrante e o mesmo foi recolhido a cadeia pública local.

16 comentários:

  1. Ótimo trabalho GMs, tem que tirar do convivio social este tipo de pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Parabéns ali tem dois bares o tal dos dois irmãos e o jõao mentiroso que ta dificil mesmo rola muita droga e prostituição e as vezes tem até menina de menor, continuem efetuando abordagem mesmo pois ali é um cartão postal da cidade e frequentemente turistas passam e veem aquela pouca vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos GMs.A intensificação desse trabalho no local seria uma medida nota 10 da corporação em tirar esses elementos nocivos ao convivio social.

    ResponderExcluir
  4. Quero parabenizar aos GMS pois ali é complicado mesmo fui com minha filha de 05 anos outra dia, no mercado e tive que ver aquela pouca vergonha daqueles homens e mulheres que ficam ali bebendo, usando drogas e falando besteiras. Continuem com esse serviço.

    ResponderExcluir
  5. parabéns! esse bar do tal joão mentiroso e 2 irmaõs , tem que acabar com aquilo, pura prostituição e drogas. uma vergonha para o mercado aqueles 2 lugares! cade o prefeito que não faz nada p acabar com esses muquifos???????????

    ResponderExcluir
  6. Tem que prender mesmo essas pessoas que não tem nada oq fazer e ficam ali denegrindo a imagem do mercado e fazendo coisas erradas. Parabéns a Guarda Municipal por essa iniciativa, e esperamos que continuem até que essas pessoas saiam dali para outro lugar ou para a cadeia.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a atuação da Guarda Municipal ali no local, tenho uma banca no mercado e a tempos vejo essa pouca vergonha nos bares ja citados. Espero que continuem com este tipo de serviço e em nome de todos os comerciantes gostaria de dizer que agradecemos e apoiamos a nossa querida guarda.

    ResponderExcluir
  8. Bom este tipo de serviço não é de competência da guarda municipal, e sim da Policia Militar que esta mais preparada para este tipo de ocorrência.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde a todos os amigos, sou inspetor da GCM de São Paulo e gostaria de parabenizar o serviço da nossa irmã e querida Guarda Municipal de Poços de Caldas e dizer ao amigo da postagem anterior que em flagrante delito qualquer um do povo pode prender e as autoridades devem. E salientar que o local faz parte dos serviços, bens e instalações do municipio porisso o serviço foi perfeito.

    Inspetor Junior GCM São Paulo.

    ResponderExcluir
  10. Que Deus nosso pai maior possa os abençoar sempre,para que a justiça seje feita em todo e qualquer lugar,que culpado sempre pague o preço devido,seje ele um "bandido" ou um "justiceiro",que "ele"no dia que colocar se na frente do senhor jesus ele possa ter a conciência do justo,de qua nada fez para se envergonhar e póssa se aconchegar no abraço do senhor,Parabéns,e lembre-se a fraze BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO É ERRADA, pois se o acharem sois pior do eles.
    abraço

    ResponderExcluir
  11. Eu descordo amigo bandido bom é bandido morto sim pois não vão fazer mal a mais ninguem. Parabens aos agentes foi um ótimo serviço tiraram da rua mais uma pessoa que poderia estar iniciando no mundo das drogas seus filhos, irmãos, amigos.

    Samuel Richard Souza São Paulo.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, quero deixar aqui os meus parabéns aos Guardas Municipais que participaram desta ocorrência estou muito contente com o serviço de vcs continuem sempre assim prestativos agindo na legalidade e ganhando cada dia mais a confiança da população, mostrando que são otimos profissionais. Gostaria de dizer tambem que num futuro não muito distante vcs serão nossa Policia Municipal, então não deixem a peteca cair não desanimem sejam sempre estes ótimos guardas mostrando que são capazes.

    ResponderExcluir
  13. pedroso diz: bom esse trabalho mano, prescisamos mostrar mais ainda. é nóis mano, é nóis

    ResponderExcluir
  14. Não queria entrar nesse topico,pois é muito complicado discutir a fraze dita acima,só queria dizer para o senhor Samuel o seguinte:a pessoa que colocou a fraze é uma pessoa do bem,pelo menos me pareceu,o que a pessoa tentou passar deve ser o seguinte: que para manter a ordem não precisa entrar em uma ocorrência atirando para matar,e sim prende-los,pois existe justiça e se existe justiça deve se fazer cumprir,se descermos ao nivel do bandidoi seremos pior que ele,deve ser isso,até gostaria que a pessoa voltasse a postar coocando sua posição.Parabéns aos Geurreiros que atuaram nela.

    ResponderExcluir
  15. sabe nem sei o que fala cada um tem sua vida mais tem muita gente entrando neste mundo onde não tem como volta fico triste pois eles estão colocando até crianças as vezes queria sumi pra um outro mundo pois hoje vc não sabe quem tá seguindo a lei vc nao sabe quem é o bandido gostaria de saber quem está ao meu lado se é um heroi ou bandido.deixo aqui meu ponto de vista se for heroi nos proteja dos malvados pois ta dimas vc não tem paz pra nada.

    ResponderExcluir
  16. Bom Dia

    Parabéns pelo excelente trabalho e só assim que vamos vencer esse paradigma de guardas municipais não podem fazer trabalho preventivo muitas vezes acabando sim na ostensividade,pois o cidadão que paga nossos salarios tem sim direito a segurança.direito de andar pelas ruas,praças,ir ao mercado publico comer aquele pastelzinho finais de semana com muita segurança e dignidade.Muito bom mesmo continuem assim.
    MARCOS ROBERTO RAMOS
    CMT GUARDA MUNICIPAL DE SANTA RITA DO SAPUVAÍ-MG

    ResponderExcluir