sábado, 20 de novembro de 2010

Grupamento Operacional efetua apreensão de drogas no Parque José Afonso Junqueira.



Hoje tambem por volta das 16:00hs, o Coordenador Fagundes, GmII Renato, GmII Guedes, GmI Estevam e Costa efetuavam patrulhamento pelo interior do Parque José Afonso, quando depararam com um individuo em atitude suspeita e que ao perceber a presença dos Gms tentou dar pinote porem foi acompanhado visualmente e abordado na Praça Pedro Sanches. Ao ser feita a busca pessoal no mesmo foi encontrado um tijolo de aproximadamente 100 gramas de uma substância esverdeada semelhante a maconha, um celular e uma nota de R$2,00 (dois reais). Diante do fato o mesmo foi preso em flagrante delito cientificado de seus direitos constitucionais e encaminhado a DP juntamente com o material apreendido para as providências subsequentes.

4 comentários:

  1. Boa noite ótimo serviço, parabens a todos os Guardas que participaram desta ocorrência.Foi uma bela atuação em nosso Parque José Afonso.

    Bruna Correa

    ResponderExcluir
  2. Os Guardas Municipais estão efetuando um ótimo serviço em nossas praças e parques. Essas apreensões de drogas mostram que estão sempre atentos e nos trazendo a tão sonhada segurança pois sei que posso frequentar o parque com minha familia e me sentir segura e tranquila pois um guarda sempre esta por perto.

    Maria regina

    ResponderExcluir
  3. O Parque jose afonso esta muito mais seguro com a presença dos Guardas Municipais, gosto de falar a verdade e venho parabenizar os serviços pois se não estivessem trabalhando mesmo eu iria criticar. Mas como as imagens mesmo mostram e acompanho eles todos os dias no parque fica aqui meus agradecimentos ao Coordenador Fagundes que comanda e participa deste grupamento.

    Gilberto.......

    ResponderExcluir
  4. PARABENS AOS GMs. QUE SE EMPENHARAM NESSA OCORRENCIA DE LIVRAR MAIS UM INDIVIDUO DO CONVIVIO SOCIAL NO PARQUE JOSE AFONSO JUNQUEIRA. QUE ESSAS OPERAÇÕES SEJAM REALIZADAS TODOS OS DIAS AFIM DE COIBIR O USO E TRAFICO DE DROGAS NA CIDADE. ABRAÇOS

    ResponderExcluir