terça-feira, 16 de novembro de 2010

Equipes do Grupamento Operacional efetuam operação no Parque José Afonso Junqueira.




Equipes do Grupamento Operacional sob a supervisão do Coordenador Fagundes, efetuaram operação no Parque José Afonso Junqueira no intuito de inibir furtos e o uso e tráfico de drogas. Aproximadamente 17 pessoas em atitudes suspeitas foram abordadas e uma bicicleta apreendida conforme a Lei Municipal 7011. Informamos que este tipo de operação serão rotineiras durante o dia e a noite em horarios alternados. Trazendo assim mais segurança para as pessoas que usam o referido Parque. E contamos tambem com a colaboração de toda a população ligando 153 e nos informando sobre pessoas em atitudes suspeitas.

4 comentários:

  1. Quero deixar meus agradecimentos ao Prefeito Municipal pela ótima Guarda Municipal que temos no nosso municipio, e essas operações são muito importantes para nossa segurança. Pois podemos frequentar o nosso querido parque com nossos filhos sem precisar se preocupar com algumas pessoas que vão la só para usarem drogas ou furtarem pessoas idosas que fazem caminhadas.

    Dna Regina Matioli.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa esta ação dos gms, mas gostaria de dizer que faço todos os dias caminhadas no parque jose afonso na parte da manha e a tarde e sempre noto que tem dia que tem viaturas paradas nas entradas do parque, guardas no parque abordando aquelas pessoas suspeitas e estão de parabens. Só que tem um porém no outro dia não tem guardas nem viaturas e a praça fica cheia daqueles tipos de pessoas esquisitas, bicicletas e skates. Aguardo uma resposta de porque acontece isso? obrigado

    Juliaalbuquerque@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabens ao Coordenador e a toda sua equipe que efetuaram essas abordagens, é isso ai irmão temos que mostrar a bandidagem quem manda em nossas cidades e nos nossos próprios. Aqui em minha cidade ja tivemos uma praça que pelo que notei em suas postagem era pior, os malaco tomaram conta afastando a população de bem. Ai irmão entramos em ação batidão todos os dias, apreensão, prisão hoje é uma das praças mais frequentadas por pessoas de bem. Continuem assim um abraço.

    CD Alexandre Ribeirão preto São paulo.

    ResponderExcluir
  4. A TODA EQUIPE QUE PARTICIPARAM NESSAS ABORDAGENS MEUS PARABÉNS. CONTINUEM ASSIM TODOS OS DIAS E ACABAREMOS COM ESSAS PESSOAS NOCIVAS À TRANQUILIDADE DE PESSOAS DE BEM, IDOSOS E CRIANÇAS DE FAZEREM SEU LAZER NESSE LINDO PARQUE. ABRAÇOS

    ResponderExcluir