quinta-feira, 19 de julho de 2012

Moradores do bairro nova aparecida revoltados com os usuarios de drogas e traficantes acionam a ROMU .






(18-07-12) Moradores do bairro nova aparecida revoltados com os usuarios de drogas e traficantes que ficam diuturnamente em uma mina ( nascente de agua) em uma area de preservação permanente próximo a rua nova esperança fazem denúncias via fone 153 e relatam que o local é frequentado por varios tipos de pessoas inclusive garotas que fazem programas sexuais em troca de pedras. Diante da informação o Cordenador da ROMU ( Fagundes) juntamente com as guarnições da ROMU 283 e 285 realizaram uma operação no local e abordaram após fundada suspeita mais de 20 pessoas que se encontravam homiziadas na referida mina, mas nada de ilicito foi encontrado devido ao fato do local ser muito grande e cheio de mata dificultando o trabalho das equipes de encontrar os entorpecentes que são dispensado com a chegada dos agentes.

4 comentários:

  1. Parabéns a Guarda Municipal por atenderem de imediato nossas solicitações aqui no bairro nova aparecida, pois ali na mina ta um caos passar ali com crianças nao tem como pois só tem pessoas drogadas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Cordenador da Romu por se solidariezar com o nosso problema e de imediato atender nossas solicitações, pois em outros orgãos de segurança ja pedimos varias vezes e até hoje não vieram só passam com as viaturas o que não resolve nada.

    ResponderExcluir
  3. Com a presença constante da Guarda Municipal aqui no bairro nova aparecida ja nos sentimos muito mais seguro pois inibiu bastante o trafico de drogas na rua sete de setembro e tenho certeza que vão resolver também o problema ali na mina. Diferente de uma outra instituição que sobe o morro com onibus da uma parada um dia e nao volta mais e diz que resolveu o nosso problema.

    ResponderExcluir