quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Durante operação presença no Parque José Afonso Junqueira Guarda Municipal apreende 03 bicicletas e prende um individuo com entorpecente.






(13/12),  Durante operação presença quem vem sendo realizada todos os dias e noites pela Guarda Municipal com o apoio dos Grupamentos ROPAM, GUARDA VERDE e a ROMU, no Parque José Afonso Junqueira no intuito de coibir o uso e tráfico de drogas bem como coibir atos de vandalismo aos enfeites natalinos do natal encantado e trazer mais segurança as pessoas, foram abordados varios individuos que se encontravam em atitudes suspeitas, pois ao perceberem a presença dos agentes ficaram inquiétos e apreensivos 01 foi preso em flagrante delito por posse de substância entorpecente semelhante a maconha, 03  bicicletas foram apreendidas pois seus proprietarios faziam manobras radicais com as mesmas no interior do referido parque infringindo a Lei Municipal 7011 que proibe andar com as mesmas nas praças.
A Guarda Municipal de Poços de Caldas vem cumprindo com seu papel que é proteger o maior bem público nosso cidadão, e os nossos patrimonios tirando de nossas praças usuarios de drogas, traficantes, trombadinhas e contamos com a colaboração de todos ligando no nosso telefone 153 e denunciando.

2 comentários:

  1. José Henrique sou morador de poços de caldas a 23 anos, acho louvavel o papel da Gm cuidando das nossas praças da area central, mas e o resto da cidade. Sabemos que a Policia não tem efetivo pra atender toda a cidade e a GM seria um apoio porém notamos que a Guarda Municipal esta toda empenhada no parque jose afonso junqueira e o resto da cidade, poços de caldas nao é somente o parque jose afonso junquiera.

    ResponderExcluir
  2. Eliza concordo com nosso amigo, hoje percebemos que a GM esta toda no Parque jose afonso porem nossos bairros e escolas na zona rural estão sem policiamento, entrando as ferias furtos e arrombamentos poderão ocorrer e o efetivo todo concentrado em enfeites natalinos kkkk, Prefeito acorda sua gestao nao e so o parque jose afonso e sim a cidade inteira.

    ResponderExcluir