segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Presta Atenção

Ai o mané, quando eu desço a avenida a 5 por hora, eu não estou fazendo graça, eu estou patrulhando, e não adianta passar por mim acelerando e fazendo cara feia, eu não ligo, a não ser pela fumaça que sai deste seu “pau velho” de resto já estou acostumado. Quando você passa com sua titan 125, com pose de quem está numa Kawazaki 1300, e acelera, a única vontade que eu tenho, é de ser chamado pra atender um acidente e você esteja grudado em um poste. Quando eu estiver com a sirene aberta e com o giroflex aceso, eu não estou querendo chamar a sua atenção eu estou indo pra uma ocorrência com “brevidade”, então dá um jeito e saia da frente, não fica se fazendo de surdo, e tira logo esta jangada da frente, que pode ser um parente seu precisando de ajuda, porque tem gente que parece até que paga dois IPVAs. Se você gosta destes batidões ridículos, coloque um fone de ouvido e guarde seu mal gosto só pra você, se seu pênis é pequeno e você precisa mostrar alguma coisa grande pras mocréias que saem com você, não precisa colocar duzentos kg de alto falantes e sair por ai estourando os tímpanos das pessoas de bom gosto. E outra eu não tenho inveja do seu carrão tunado (aquelas luzes azuis embaixo são hilárias), rebaixado (amortecedor cansado), eu recolho ele pro páteo pq, tem alguma coisa irregular, e se vai atrasar o carnê de 200 folhas o azar é seu, e não fica pedindo pra eu quebrar o galho, que ainda te prendo por tentativa de corrupção. 30 reais vê lá, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Mané é quem colocou a postagem, primeiro andam com viaturas caindo aos pedaços e se passar de cinco por hora como nao sabem dirigir direito podem bater, segundo se eu ou meus parentes precisar de ajuda vou acionar o 190 que são policiais de verdade, 3º você deve ser um exemplo de guarda né porque se te suborna-se com mais de R$ 30,00 seu mané voce aceitaria tenho certeza kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir