domingo, 25 de março de 2012

INDIVIDUO É PRESO PELA ROMU POR DESACATO E RESISTENCIA NO BAIRRO NOVA APARECIDA.


(24-03-12), por volta das 22:00hs a ROMU 220 efetuava patrulhamento pela rua sete de setembro defronte ao numero 55, quando perceberam que o autor LLP de 24 anos de idade ficou inquiéto e apreensivo ao avistar a guarnição e diante da fundada suspeita foi abordado momento em que o mesmo passou a desacatar os agentes proferindo palavras de baixo calão e incitando outros individuos contra a guarnição em ato continuo partiu pra cima dos Romurianos com socos e pontapés. Diante do fato foi necessário o uso de força fisica moderada para repelir a injusta agressão, após ser contido o autor foi preso em flagrante delito cientificado de seus direitos constitucionais e encaminhado até a policlinica central onde foi assitido pelo medico e posteriormente foi conduzido até a 1ª Depol, foi feito tambem o auto de resistencia assinado por testemunhas que acompanharam os fatos.

5 comentários:

  1. Meus parabéns aos corajosos guerreiros da ROMU que atuaram nessa ocorrência, esse local é cheio de nóias usuarios e traficantes que acham que são os bam bam bam tem que mostrar quem é que manda mesmo.
    Ruy César, moro próximo ao local e a noite nao tem como sair de casa pois esta como a cracolandia que existia em são paulo as autoridades devem se unir e dar um jeito de acabar com as pancas dos valentões no local.

    ResponderExcluir
  2. ROMU SOROCABA- Hum o individuo é valentão mas como não da conta sozinho incita outros desocupados contra a guarnição, se fosse aqui em SOROCABA MANDAVANOS TODOS PRA VALA.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom sabermos que a romu também esta patrulhando o morro aqui, parabens tem muitos noias folgados achando que mandam aqui em cima tem pegar mesmo no local que falaram no bolg estão sempre escondendo drogas e tem tambem duas casas vazias onde ficam homiziados só usando pedra e escondendo.

    ResponderExcluir
  4. Vagubundo é vagabundo! tomem cuidado pois esses nóias são unidos. Tem que prender mesmo pois alem de não fazerem nada só ficam colocando nossos filhos no mundo das drogas. Conhecço esse que foi preso e sempre que da uma de valentão, inclusive ja foi preso por tentativa de homicidio tentou matar meu irmão em 2009.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por subirem o morro e nos trazerem mais segurança mais este servico tem que ser continuo pois o trafico aqui é 24hs. e sem distinção, são menores maiores, homens mulheres, crianças tem de tudo. tem que ser feito como no rio de janeiro e colocar Policia Pacificadora pra acabar com esses traficantes.

    ResponderExcluir