quarta-feira, 1 de junho de 2011

ROMU realiza operação presença nos Jogos Abertos Brasileiros.


Poços de Caldas, sediou os Jogos Abertos Brasileiros ( Jabs ), Nesta quarta-feira (1), aconteceram as partidas finais coletivas dos Jogos Abertos Brasileiros (Jabs). Minas Gerais foi ouro no vôlei feminino, prata no basquete, vôlei e futsal masculinos e bronze no futsal feminino. O estado foi destaque também nas provas individuais, encerrados no último domingo. Minas faturou 12 medalhas no atletismo, três no judô e oito na natação.


Cerca de dois mil atletas de nove estados participaram do evento esportivo. As competições aconteceram em diversos locais. A realização dos Jabs em Poços de Caldas demonstra, mais uma vez, o potencial da cidade em equipamentos públicos para atividades esportivas e também dos clubes privados, escolas e instituições. Toda esta estrutura é avaliada pelo Comitê Olímpico Brasileiro, quando da realização das Olimpíadas Escolares, e agora pela Secretaria de Estado de Esportes, para oferecer Poços de Caldas para outros eventos esportivos, destacou o prefeito.

O Grupamento Romu ( Ronda Ostensiva Municipal ), efetuou operação presença nos poliesportivos em que aconteceram os jogos trazendo mais segurança as pessoas que assistiam e aos atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário