
Suspeito de integrar uma quadrilha que realiza uma série de roubos de cargas no Distrito do Jardim Jacira e possivelmente mantêm reféns as vítimas em um matagal enquanto a carga é descarregada, I.P.H, 18 anos foi preso em flagrante, pela Guarda Civil Municipal, em mais um roubo, terceiro no mesmo local, rua Tulipa.
Desta vez, o acusado só conseguiu subtrair um celular de marca LG de uma das vítimas que foi recuperado pela equipe de ROMU (GCMs Neves, Renato, Ivan e Fernando).Segundo informações da vítima, o roubo de carga só não foi efetuado, uma vez que a Guarda foi acionada e chegou ao local.
De posse do celular, sem tempo de subir ao caminhão e levá-lo ao local de desova da carga, I.P.H ao perceber a presença da GCM fugiu do local do crime. Os integrantes da ROMU com características do acusado, após reconhecimento de I.P.H em uma moto conseguiram deter o ladrão.
O celular foi apreendido dentro do bolso do acusado e no local do crime, a vítima reconheceu o acusado e também o celular. A vítima afirmou que I.P.H também roubou um GPS e estava armado. O revólver e o GPS não foram encontrados.
No Distrito Policial central, o acusado afirmou aos integrantes da ROMU que realmente estava armado, mas durante a sua fuga, dispensou o revólver em um matagal.
Sem passagens pela polícia até o momento, o acusado I.P.H, 18 anos responderá detido por roubo (artigo 157). A ROMU recebeu apoio da viatura 105, CD Roberto e GCM Crispim. É a Romu se destacando em todo Brasil
Fonte: GCM Carlinhos Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário