sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Após denúncias anônimas de tráfico de drogas a ROMU 220 faz averiguação.

(15/12), após denúncias anônimas de que na rua Miguel Marques Pereira, bairro Dom Bosco, individuos estariam fazendo tráfico de drogas em um matagal ali próximo em uma montanha, os integrantes da ROMU 220 deslocaram até ao referido local para constatar a veracidade do fato, momento em que deparam com aproximadamente 08 pessoas dentro da mata, diante da fundada suspeita todos foram abordados e revistados e foi feito um rastreamento nas imediações no intuito de localizar o entorpecente porém como o local era ermo e de dificil acesso nada foi encontrado e os individuos foram qualificados e liberados.

2 comentários:

  1. Gcm Vieira/ arthur Nogueira

    Parabéns Gcm´s de Poços de Caldas pela excelente atuação, pena não terem encontrado o entorpecente porém não se deixem abalar pois como dizemos na giria policial um dia eles caem é só questão de tempo um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Essa tal de romu me parece que vem fazendo um ótimo serviço na cidade retirando das ruas tráficantes, usuarios de drogas e pessoas a margem da lei. Gostaria muito de poder entrar na GM e poder servir na romu.

    Meu e-mail
    Alessandrobarbosa@hotmail.com
    Se tiverem alguma informação de concurso entrem em contato por favor

    ResponderExcluir