terça-feira, 27 de março de 2012

ROMU POÇOS DE CALDAS PRENDE TRAFICANTE COM 144 PEDRAS DE CRACK.




Na madruga desta terça-feira (27-03-12), por volta da 01:00hs da manhã a ROMU 220 foi acionada pela Central de Comunicação onde segundo denuncias anônimas no bairro Parque Pinheiros um individuo em uma moto CG 125 Honda de cor cinza estaria comercializando substância entorpecente, com a chegada da guarnição no local o individuo saiu em alta velocidade com a referida moto sentido area central. Iniciou-se então um acompanhamento visual e com o apoio da ROMU 283 foi feito o cerco e bloqueio na Avendida José Remigio Prezia em frente ao D.E.R ( Departamento de Estrada e Rodagem) onde o individuo foi abordado, durante a busca pessoal foi encontrado no interior de sua cueca 144 ( cento e quarenta e quatro) pedras de substância semelhante ao crack embaladas e prontas para a venda mais uma porção de substância esverdeada semelhante a maconha e em sua ponchete foi encontrado a quantia de R$ 179,00 ( cento e setenta e nove reais) em moeda corrente fracionado em notas de pequeno valor que o autor não soube informar a procedência. Diante do fato o autor ACP de 21 anos de idade foi preso em flagrante delito cientificado de seus direitos constitucionais e conduzido a 1ª Depol juntamente com os entorpecentes e o dinheiro, como o mesmo não possui a CNH e não portava a documentação da moto e não soube informar aos agentes a procedência da mesma, foi apreendida e recolhida para o patio do Detran. O Delegado de plantão ratificou o Flagrante e o autor foi recolhido  ao Presidio local.

4 comentários:

  1. Parabéns a romu poços de caldas, foi um ótimo serviço e que resultou na retirada de mais um traficante da rua. demonstração de profissionalismo, vontade de crescer e união. Trabalho em equipe valorizando o nome das nossas guardas municipais brasil afora.
    gcm Vieira Londrina

    ResponderExcluir
  2. muito bem!otmo trabalho, sou fã de voces, este grupamento esta fazendo a difernça, mas é bom não se esquecer que são todos pais de familia e que Deus proteje, mas tambem existem acessorios de segurança que contribuem para com a proteção divina.parabens, tiraran mais um traficante da sociedade,este tipo não tem sentimento,se ele estivesse de posse de uma arma,qual seria a reação dele ,ia analizar a situação,imaginar que ali teria pais de familia e que não iria reagir a sua prisão para poupar a vida daqueles que ali estão para fazer cumprir a lei e que iriam tirar a sua liberdade,teria a conciencia que ceifando a vida de um daqueles agentes que ali se encontram,que as familias ficariam orfãos .pessoal!como admirador de voces espero que nada disso venha a acontecer, seria muito triste,mas devo alertar de que voces estão descuidando de suas segurança que é primordial.primeiro deveria ser a segurança de voces, para que voces possam dar a segurança apopulação,a população não vai ver esta necessidade(CARENCIA)de voces, então se não for voces mesmos,estaren atentos para as suas proprias segurança,com certeza vai ficar dificil,estã dando sopa ao azar.a chefia deveria dar a atenção devida,para o trabalho desenvolvido e suprir as necessidades basicas e fazer a adequaçã necessaria para um bom funcionamento,e segurança de todos. A VIDA É PRA SER VIVIDA,E NÃO PARA SER LEMBRADA PELOS ENTES QUERIDOS,ELE FOI UM VERDADEIRO HEROI.ABRAÇOS DE UM TECNICO DE SEGURANÇAS DO TEABALHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee finalmente a romu prendeu um traficante de verdade e nao aqueles de menor que sao usuarios de maconha mas enfim parabéns continuem assim!!

      Excluir
  3. o mais triste e saber q essa pessoa q ta ai no trafico tem familia. pra sociedade eh um grande alivio para os familiares eh um fato inacreditavel e inaceitavel, nenhum pai e nenhuma mae cria o filho pra acabar assim, e qdo chega nessa cituação todos sofrem muito. parbens a policia. mas os jovens de hj deveriam pensar no sofrimento e ate mesmo na vergonha q seus familiares sente diante esse fato.

    ResponderExcluir