sábado, 21 de abril de 2012

Durante operação antidrogas realizada pelas equipe ROMU, ROPAM e MOTO PATRULHA um individuo foi preso com um simulacro de pistola.










Na noite de ontem (20/04/12) o Grupamento ROMU em conjunto com o Grupamento ROPAM e as motos patrulha realizaram operação antidrogas nas praças centrais e em alguns bairros da cidade onde varias pessoas após fundadas suspeitas foram abordadas e revistadas. Após denúncias de transeuntes que na praça Dom Pedro II um individuo trajando bermuda jeans e blusa azul  estaria comercializando substâncias entorpecentes, as viaturas deslocaram até a referida praça para constatar a veracidade dos fatos, momento em que o suposto autor com as mesmas caracteristicas repassadas pelo denunciante ao avistar os agentes saiu em desabalada correria, diante da fundada suspeita foi feito um acompanhamento visual e o mesmo foi abordado próximo ao terminal de linhas urbanas na rua assis figueiredo. Durante a busca pessoal foi encontrado em sua cintura um simulacro de arma de fogo semelhante a uma pistola e a quantia de R$10,00 ( dez reais ). Facê ao exposto o autor FGS de 18 anos de idade foi preso em flagrante delito cientificado de seus direitos constitucionais e conduzido juntamente com o simulacro e o dinheiro até a 1ª Depol.
O Coordenador da ROMU Fagundes que estava no comando da operação antidrogas relatou que a operação foi um sucesso, foram mais de 26 pessoas abordadas após fundada suspeita, 02 bicicletas apreendidas na praça de eventos conforme a Lei Municipal 7011 e um individuo preso com o simulacro de arma de fogo e que estas operações serão constantes, visando trazer mais segurança aos nossos municipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário