sábado, 14 de abril de 2012

PRESTEM ATENÇÃO NESSAS PALAVRAS, GUERREIROS.


Sucesso, reconhecimento, fama e glória. Muitos de nós lutamos por motivos assim mas não se constrói um bom nome da noite para o dia, é preciso trabalhar muito ainda que haja tropeços e quedas, é preciso superar os obstaculos e preciso ter motivação, perseverar, insistir a vida é uma sucessão de batalhas ( o que fazemos na vida ecoa na eternidade ). No entanto as reviravoltas do destino nos surpreende grandeza é uma visão, nem sempre da para se fazer só o que gostamos, mas aquele que gosta do que faz e sente orgulho em fazer melhor, a cada dia vai mais longe. A momentos de calmaria e a momentos agitados, decisivos em que a boa intenção não basta é quando a vida nos cobra coragem, arrojo e criatividade e um inabalavel espirito de luta, a verdade é que os problemas ocorrem com mais frequencia do que gostariamos, mais os tempos mudam surgem novos desafios, novos objetivos e os Guerreiros olham nos olhos do futuro sem medo e sem arrogancia mas com confiança de que esta pronto para o combate. Viver é tambem estar preparado para situações dificeis, o  modo como encaramos as dificuldades é que faz a diferença as vezes nos perguntamos como enfrentar as mudanças radicais que se apresentam diante de nós, como atuar num novo cenario onde coisas que faziamos tão bem precisam ser reaprendidas como lutar sem deixar para traz valores fundamentais e mais como saber a medida exata a ser tomada no momento certo. O incrivel é que justamente diante de situações adversas muitos redescobrem o que tem de melhor, a Ética a Amizade a Capacidade de criar novas estratégias fundamentadas na experiencia o talento para promover alianças positivas o espirito de Liderança a Conciencia da força que reside no verdadeiro trabalho em equipe, tudo isso aflora quando  as circunstancias exigem, quando se sabe que existi um objetivo maior a ser alcançado, claro que não é facil abandonar  habitos, costumes. Não é facil adaptar-se aos novos meios ou usar recursos aos quais não estamos familiarizados. Mas todo Guerreiro sabe  que pessimismo e insegurança nessa hora só atrapalham ainda que as ameaças venham de varios lados, com agilidade, força e determinação podemos alcançar o resultado esperado. A combinação de energia e inteligencia assim como o equilibrio entra a razão e a emoção são fundamentais para o sucesso, é uma sensação extremadamente agradavel chegar ao fim de uma etapa com a conciencia do dever cumprido e obter a consagração, o respeito de todos o reconhecimento dos colegas e a admiração de toda a população, ouvir o próprio nome Guarda Municipal com orgulho, aquele orgulho de quem viu nos obstaculos  a oportunidade de crescer , orgulho de quem soube infrentar as turbulencias e vencer. Orgulho de ser um vencedor que não abriu mão dos seus valores fundamentais. 

FUGIR DA LUTA SÓ NOS AFASTAM DAS CONDIÇÕES DE VENCEDORES, DEIXANDO PREVALECER A DÚVIDA DA VITÓRIA OU DERROTA POR NÃO TERMOS LUTADO.
TEMOS QUE LUTAR POR AQUILO QUE ACREDITAMOS E NÃO DEIXAR DE FAZER O QUE ACHAMOS NECESSÁRIO, NÃO TERIA SENTIDO SE NÃO TIVESSEM OBSTACULOS. TEMOS UM GRANDE GUERREIRO DENTRO DE CADA UM DE NÓS E NOSSA INSTITUIÇÃO TEM UM COMPROMISSO COM NOSSOS MUNICIPES ENTÃO GUERREIROS FAÇAM O QUE SABEM FAZER MELHOR, QUE É COLABORAREM COM SEUS SERVIÇOS PARA A TÃO SONHADA PAZ SOCIAL A NOSSA POPULAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário