sábado, 23 de outubro de 2010

GM de Poços de Caldas, efetuam apreensões de menores por furto.


Por volta das 16:35 minutos, a Cecop recebeu uma denúncia feita via 153 de que duas menores e um homem estariam em um bar nas imediações do patio do mercado municipal em atitude suspeita. Diante do fato uma guarnição do Grupamento Operacional, deslocou até ao local e deparou com os individuos, ao efetuarem a abordagem o autor BF de 43 anos disse ser genitor de uma das menores porem ao verificar os documentos foi constatado que o mesmo estava mentindo, e foi submetido a uma busca pessoal e estava em posse de uma arma branca com aproximadamente 10 centimetros de lamina, Com o apoio de uma Guarda Feminina foi efetuado tambem uma busca pessoal nas menores FFB de 15 anos e DMS de 14 anos e encontrado em posse das mesmas 01 piercing de labios, 02 esmaltes, 02 pacotes de absorventes e 02 blusas ao serem indagadas sobre a origem dos materiais, disseram ser produtos de furtos em estabelecimentos comerciais, Face ao exposto o autor foi preso cientificados de seus direitos constitucionais e as menores apreendidas e todos encaminhados juntamente com o material apreendido ate a DP.

2 comentários:

  1. Boa noite, Gostaria de parabenizar o serviço da Gm pelas prisões efetuadas e dizer que fico feliz e me sinto muito segura ao ver uma viatura gm patrlhando nossa cidade e nos trazendo uma sensação de segurança. Continuem sempre assim e que Deus proteja a todos voçês.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Paula, e Obrigado pelos elogios mas só estamos fazendo nosso serviço que é servir e proteger. E pode contar conosco em qualquer situação nos acionando pelo fone 153. Um abraço e fique com Deus tambem.

    ResponderExcluir