sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Guardas Municipais dão apoio ao dia D.




Equipes do Grupamento Operacional, dão apoio aos agentes de combate a dengue em passeata pela Rua assis figueiredo.
A Prefeitura realizou, nesta sexta-feira (29), uma passeata para mobilização ao combate à dengue. A concentração aconteceu  próximo ao Terminal de Linhas Urbanas, às 9h, seguindo pela rua Assis Figueiredo até próximo à Igreja Matriz.


O evento, organizado pela Vigilância Ambiental em Saúde, marca, no município, o "Dia D de Combate à Dengue". A passeata contará com a presença dos agentes de endemias, num total de 80 pessoas, algumas delas caracterizadas com a fantasia do mosquito Aedes aegypti, utilizada na peça teatral que é apresentada nas escolas durante todo o ano. Bombeiros, Polícia Militar e Guarda Municipal darão apoio ao evento.

"Este ano resolvemos utilizar uma nova estratégia para o Dia D, realizando uma passeata para chamar a atenção das pessoas que estarão passando pela rua Assis e também aqueles que trabalham no comércio. Nos anos anteriores, colocávamos estandes e o público que se interessava, parava para olhar. Agora, nós é que vamos ao público, num evento que vai chamar a atenção de todos. O objetivo é a conscientização e mobilização para os cuidados em combater o mosquito vetor", informa o diretor da Vigilância Ambiental, Rogério Blasi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário