terça-feira, 19 de outubro de 2010

Visitas Tranquilizadora.

Viaturas do Grupamento Operacional efetuam constantemente visitas tranquilizadoras nos Parques, Praças e Escolas do municipio.

Visitas nas, escolas, parques e praças são constante, pois assim é possível atingir mais facilmente os objetivos inerentes ao policiamento, que além de possibilitar o conhecimento do cotidiano das pessoas, também soluciona problemas e até aumenta a participação das pessoas nos assuntos relacionados a segurança pública, estreitando e fortalecendo ainda mais a parceria Guarda & Comunidade.

Esta rotina diária dentro da Guarda Municipal facilita a troca de informações, o que pode culminar, desde, a prevenção de um pequeno delito até na prisão de possíveis autores, o que deve ser uma constante.explicando que o Guarda Municipal está ali não só para protegê-la, mas também ajudá-la no que for possível.

Esse procedimento é utilizado como uma forma de prevenir o delito, apontando as vulnerabilidades que motivam o infrator da lei a agir contra a integridade física de uma pessoa ou furtarem seus objetos.

3 comentários:

  1. gostaria de saber cade a ronda escolar, pois só vejo viaturas na escola dom bosco e colegio municipal e as outras escolas.
    ligia.

    ResponderExcluir
  2. sabe Ligia,devido ao fato de termos poucas viaturas,temos um esquema de revezamento e periculosidade,sempre tentamos atender a todos.
    quando necessitar é só entrfar em contato conosco,e poderemos também oferecer um copnvite para conhecer nossa sede e nosso trabalho.

    DESCULPE MANO,ACABEI RESPONDENDO,GM ALBERTO MUITO OBRIGADO PELO ELOGIO AO MEU BLOG,MAIS FALA SÉRIO O SEU TÁ TD DE BOM,QUANDO QUIZER ME VISITE.OK

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela resposta Gm Rita, e pode ficar a vontade nas resposta pois o blog é nosso.

    ResponderExcluir