terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ignoram placas de advertência e tem suas bicicletas apreendidas.



Constantemente a Guarda Municipal vem efetuando apreensão de bicicletas no Parque José Afonso Junqueira e na data de hoje não foi diferente por volta das 18:40 minutos, dois ciclistas ignoraram as placas de advertências que tem em todas as entradas do referido parque e foram surpreendidos por integrantes do Grupamento Operacional, e tiveram suas bicicletas apreendidas conforme a Lei Municipal 7011.

2 comentários:

  1. Quero parabenizar o Secretário Municipal de Defesa Social Demilton Vacarelli, e o Diretor Bastos da Guarda Municipal pelos relevantes serviços prestados por todos os profissionais desta corporação, que vem realizando um ótimo trabalho não só nas praças e parques como em todo o municipio. Continuem sempre assim um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os Gms, e continuem sempre assim prestativos e cumpridos da lei e da ordem. Depois q vcs começaram a pegar firme nas praças melhorou muito o ambiente.Já não tem mais pessoas mal encaradas e desordeiros, espero que a Gm de agora em diante chegue pra ficar. um abraço.

    ResponderExcluir