quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pertubação do Trabalho


Por volta das 17:20 minutos, uma Guarnição do Grupamento Operacional foi acionada pela cecop e deslocou até a Prefeitura Municipal na Avenida Francisco salles, 343 e segundo narração da solicitante e testemunha CRE o autor MSDS de 33 anos entrou no referido local dizendo que queria falar com o prefeito e ao ser inrformado que teria que agendar um horario o mesmo passou a gritar e a  ameaçar os funcionários que tentaram impedi-lo de entar na sala do Prefeito. Com a chegada dos Gms o mesmo passou a desacata-los e em ato continuo partiu para cima dos mesmos, tendo de ser usado de técnicas de imobilização para conter a reação do mesmo e o uso de algemas para garantir a integridade fisica do mesmo e de terceiros. Diante do fato foi dado voz de prisão ao autor cientificado de seus direitos constitucionais e encaminhado ao PS e conforme laudo médico o autor não teria nenhum tipo de lesão. Posteriormente foi apresentado a DP para as providências subsequentes.

4 comentários:

  1. Parabéns aos Guardas Municipais que efetuaram a prisão deste cidadão, pois como disse anteriormente em outra postagem lugar de bandido e atras das grades.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o nobre amigo Bruno, olha a audacia do cidadão partir pra cima dos Guardas tem que tomar cadeia mesmo pra aprender a conviver em sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Acompanhei a ação dos guardas e estão de parabens pois ainda tentaram conversar com o cidadão mas parecia que estava possuido. parabens a guarda pelos ótimos profissionais que tem.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Bruno, Marcelo e Julia, Obrigado mas só cumprimos com nosso dever um abraço.

    ResponderExcluir