quarta-feira, 9 de maio de 2012

Carta ao Autor do Projeto de Lei 1332/2003 - Deputado Federal Arnaldo Faria De Sá

Exmo Sr. Dr Deputado Federal Arnaldo Faria De Sá,

Com muita satisfação e alegria venha acompanhando vossos trabalhos, os quais sempre vem a dignificar a Nação brasileira, grandiosos projetos e relatorias magníficas fazem parte da sua história nesta Egrégia Casa Legislativa.

Bem sabemos que como homem público ficou a frente da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, onde com muito profissionalismo conduziu uma das maiores instituições policiais do Brasil.

Cônscio do seu carinho e admiração pelas Guardas Municipais foi o autor de vários projetos que trazem as Guardas Municipais mais próximas da população e vindo a cumprir com mais dignidade sua função primordial que vem a ser “proteger o cidadão”.

A poucos anos atrás pude ler com muita alegria o Projeto de Lei nº 1332/2003, de vossa excelência no, trabalho feito com muito esmero e dedicação foi alvo de muitos debates positivos por representantes da classe em todo o país, é certo que sem exceção todos acatamos vosso projeto o qual era uma verdadeira obra de arte feita por uma das melhores mentes desta nossa Nação, nos honrando muitíssimo com este trabalho.

O fato é que infelizmente o PL 1332/03, não foi votado em tempo hábil, muito embora tenha recebido um relatório favorável do nobre Deputado Federal Bosco Costa, acabou ficando sempre preso em uma ou outra tramitação, quase sempre por interferência do Cabo Júlio (que de segurança pública pouco entende) e muito menos sobre autonomia dos entes federados.

Hoje este mesmo projeto de lei esta sob relatoria do Deputado Federal Fernando Francischini, e infelizmente sendo assessorado pelo douto cabo Júlio, o mesmo refez todo o parecer (coisa que não sei se tem esta competência) e acabou modificando TODO o projeto inicial e excluindo vosso brilhante e magnífico trabalho bem o relatório 06/04/2006.

Como o novo parecer foi apresentado em 04 de maio do corrente, temos o Prazo para Emendas ao Substitutivo a contar de 08/05/2012, ou seja, nas próximas 5 sessões ordinárias.

Gostaríamos muitíssimo que Vossa Excelência e demais Deputados Federais que efetivamente se preocupam com o BEM GERAL DA NAÇÃO e PRINCIPALMENTE com o CIDADÃO, que apresentem emendas ao Substitutivo, trazendo a essência do projeto inicial e rejeitando as alteração obscuras apresentadas ao projeto em tramite.

Atenciosamente,

Claudio Frederico de Carvalho,

e TODA A NAÇÃO AZUL MARINHO que se preocupa com o bem estar da Nação e com os Direitos do Cidadão (munícipe).

Postado por Claudio Frederico de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário