sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Reportagem sobre a Lei Municipal 7011.

5 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar a Guarda Municipal e tambem perguntar ao Diretor da instituição porque não efetuar a apreensão dos skates das pessoas que ficam em frente ao palace hotel, e tambem as bicicletas que andam nas calçada como foi dito pela senhora que ja foi quase atropelada.

    ResponderExcluir
  2. sou morador de poços de caldas a 20 anos, acompanho a Guarda Municipal desde o inicio e gostaria de deixar uma pergunta, se a lei municipal 7011 deixa bem claro que skates são proibidos em praças e ruas no meu entender os mesmo só podem andar no half ao lado do parque municipal e as bicicletas são proibidas em calçadas, porque a Gm não fiscaliza isso. Estou fazendo uma critica construtiva o serviço esta muito bom nas praças mas vamos atentar tambem para as ruas e calçadas.

    ResponderExcluir
  3. sou moradora do jd ipê, gostaria de que as viaturas fizessem patrulhamentos aqui pelo bosque do jd ipê pois tem muitas pessoas desocupadas e usuarios de drogas frequentando aqui, não tem como levar as crianças para brincar obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Concordo que os guardas municipais estão cumprindo a lei e parabens mas cade o prefeito que não constroi mas lugares que possam ser usados por skates e bicicletas. O adlolescente vai sair da cohab e ir ate o jd country club pra poder andar de skate.
    Luciano villas boas.

    ResponderExcluir
  5. Junior sua pergunta ja foi repassada ao nosso Diretor e em breve postaremos a resposta.
    Paula nossas viaturas cumprem uma diretriz operacional e quando estão no setor efetuam passagens periodicas por todos os patrimonios, só que as vezes no momento que passam as pessoas não estão la. Porisso gostaria de pedir um favor a senhora quando ver algo suspeito no local nos acione pelo fone 153 e pode ter certeza que deslocaremos.

    ResponderExcluir