quinta-feira, 7 de julho de 2011

Consórcio Intermunicipal de Segurança Publica e Cidadania de Londrina e Região Metropolitana entrega Viaturas e Equipamentos às Guardas Municipais nesta Sexta Feira 08/07.



As guardas municipais de Londrina, Arapongas e Apucarana recebem nesta sexta-feira (8), em Rolândia (25 km de Londrina), as novas viaturas e equipamentos para a modernização e reestruturação das equipes. A cerimônia foi organizada pelo Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Cidadania de Londrina e Região Metropolitana (Cismel) e os veículos e equipamentos serão entregues pelo presidente da entidade e prefeito de Rolândia, Johnny Lehmann (PTB).


De acordo com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Rolândia, a entrega acontece às 15h no pátio da prefeitura, na Avenida Presidente Bernardes, 809, no Centro da cidade.

As viaturas e os equipamentos fazem parte do Programa de Segurança Pública para o Brasil e do Programa de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci).

O Convênio para reestruturação e modernização, firmado em 2010, é no valor aproximado de R$ 6 milhões. As licitações foram aprovadas em janeiro desse ano.

Veículos e equipamentos

Já estão prontas para entrega sete mini-vans Meriva, nove utilitários Blazers, sete camionetes Rangers, oito veículos Astras; além de 325 algemas, 525 bastões tipo tonfa (cacetete), oito decibelímetros (medidores de som), três etilômetros (o popular "bafômetro"), quatro computadores e duas tevês de 42 polegadas, entre outros equipamentos.

Fonte: GCM Arthur nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário