sábado, 9 de julho de 2011

Ronda Escolar Comunitária da Guarda Municipal de Dourados prende jovem vendendo drogas.

Na noite de ontem (08) uma equipe da Ronda Escolar Comunitária da Guarda Municipal tirou de circulação um Traficante de Drogas.

A guarnição fazia a ronda por volta das 23h, quando nos cruzamentos das Ruas Miguel Luiz de Oliveira com José Teixeira no Parque Rego d’água avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas. Na abordagem foi encontrado com M.H.S de 29 anos, morador no Jd Água Boa, 08 papelotes de pasta base e 01 cachimbo para o uso da pasta base. Com uma jovem que estava com o acusado também foi encontrado cachimbo. A jovem disse aos GMs, que é usuária de drogas e que estava passando pelo local, quando o acusado ofereceu a pasta base por R$ 5,00. Relatou ainda, ter dito ao acusado que não tinha dinheiro no momento e que pagaria depois.

O rapaz ao ser indagado da procedência da droga, disse aos GMs que teria comprado por R$ 50,00 e ganhado dois de brinde de uma desconhecida.

A equipe da Guarda Municipal encaminhou a droga, 03 celulares encontrados com os jovens, o acusado e a usuária a Delegacia Policial para as providências legais.


Fonte: Guarda Municipal de Dourados - MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário