sábado, 5 de maio de 2012

A Vida nosso maior bem !!!



Será que os prédios e paredes são mais valiosos que a vida das pessoas???????????????????????????????. Vocês acham que um Guarda Municipal estando de serviço em um local público deve voltar seus olhos somente para o patrimônio e se deparar com individuos espancando uma senhora deve virar as costas e dizer que aquilo não é serviço dele e simplesmente ir embora, pois os individuos não estão danificando nada no patrimônio???????????????????????????????????????????. Gostariamos da sua opinião, participem.

5 comentários:

  1. Boa tarde, bom na minha opinião nossos governantes deveriam atentar mais para essa situação, claro que o maior bem público é a vida e nossas Guardas Municipais do Brasil estão compromissados com a defesa da vida, pórem algumas pessoas tenho certeza que acham que a guarda é somente para olhar o patrimônio o prédio, porém quando estiver em perigo e se deparar com uma viatura da Guarda vai pedir auxilio ai quero ver se ele vai dizer que a Guarda é só para olhar prédio.
    Gcm Vieira sorocaba.

    ResponderExcluir
  2. A vida é o maior bem público, e aqui quero parabenizar a Guarda Municipal de Poços de Caldas, pois estava com um problema e acionei a policia militar e nenhuma viatura apareceu, a atendente do copom me disse que todas as viaturas estavam empenhadas, acionei o 153 da Guarda Municipal e de imediato uma viatura da ROMU me atendeu e resolveu meu problema prendendo um individuo que estava me ameaçando, parabens.

    ResponderExcluir
  3. Marco Antônio, no meu entender a Guarda Municipal deveria atuar sim na segurança pública armados e com coletes a prova de balas, pois a bandidagem estão só se unindo e sempre um passo a frente das policias, os orgãos de defesa social, policia militar, policia civil e atualmente as Guardas Municipais teriam que colocar as rivalidades e pecuinhas de lado e tambem se unirem trabalhando todos juntos buscando trazer a tão sonhada segurança a nos cidadãos.

    ResponderExcluir
  4. Regina, A Guarda Municipal tem que ser armada e bem equipada e atuar sim na segurança pública. Pois como ja foi dito quando mais precisamos da Policia Militar estão atendendo ocorrências e a Guarda Municipal é de imediato nos atendem pena, não serem armados e dependendo da ocorrência a vida deles também estão em risco.

    ResponderExcluir
  5. cinthia, aqui na minha cidade a gcm é policia atendem qualquer ocorrência usam blazer e são bem armados com pistola.

    ResponderExcluir