sábado, 4 de dezembro de 2010

Estatisticas de ocorrências atendidas pela ROMU no mês de novembro.

O Grupamento da ROMU,  fez um levantamento de ocorrências atendidas no mês de novembro que são:
- 12 pessoas foram conduzidas a Delegaçia por porte ilegal de substância entorpecente,
- 16 bicicletas apreendidas,
- 90 pessoas abordadas em atitudes suspeitas,
- 03 pessoas conduzidas a Delegaçia por roubo e lesão corporal,
- 03 pessoas conduzidas a delegaçia por desacato e desobediência,
- 03 skates apreendidos,
Foram atendidos também pelo Grupamento:
- 01 ocorrência de acidente de trânsito sem vitima fatal,
- 01 ocorrência de furto qualificado,
- 01 Ocorrência de dano.
Agradecemos a toda população por colaborar com nossos serviços ligando e denúnciando pelo telefone 153. Pois com a participação de todos é que vamos ter uma cidade mais segura.

5 comentários:

  1. Parabéns a todo Grupamento operacional pelas ocorrências atendidas, isso demonstra a sociedade que poços de Caldas tem uma Guarda Municipal e um Grupamento que atua diretamente na segurança pública e que são capacitados e bem treinados.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o cabo Paulo, Poços de Caldas se orgulha de ter uma Guarda Municipal com ótimos profissionais que atuam com profissionalismo e disciplina.

    ResponderExcluir
  3. A Guarda Municipal está de parabéns, como acompanhamos nas estatisticas efetuaram um ótimo serviço, o que demostra que estão atentos e presentes em toda a cidade. O Grupamento Operacional merece total elogios pois os gms que atuam nele estão demonstrando a sociedade que são ótimos profissionais. Ouvi por alto de alguns amigos que estariam criando um Grupamento denominado romu, kd o grupamento divulguem para todos nós que acompanhamos o blog e tambem em toda a midia, pois sei que irão fazer um belo trabalho assim como o operacional faz.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS A TODA CORPORAÇÃO PELO BOM SERVIÇO PRESTADO A POPULAÇÃO DE POÇOS DE CALDAS E SEUS VISITANTES, EU COMO ACOMPANHANTE ASSIDUA DESTE BLOG FICO FELIZ CADA VEZ QUE VEJO AS NOTICIAS POSITIVAS QUE OCORREM...PARABENS ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  5. MEUS PARABÉNS AOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS PELA GUARDA MUNICIPAL EM NOSSA CIDADE. MEUS AMIGOS, É GRATIFICANTE PARA A SOCIEDADE PODER CONTAR COM A PRESTEZA E ATENÇÃO QUE O GRUPO OPERACIONAL DA CORPORAÇÃO VEM DEMONSTRANDO E CONTINUEM DESEMPENHANDO ESSES MAGNIFICOS TRABALHOS, TRAZENDO SEMPRE A TRANQUILIDADE E SEGURANÇA PARA POPULAÇÃO E VISITANTES.>>>ABRAÇOS

    ResponderExcluir