sábado, 11 de dezembro de 2010

Equipes da ROMU, efetuam a prisão de individúo por tráfico de substância entorpecente "crack"




Hoje 11/12/2010 por volta das 01:21 minutos, equipes da ROMU efetuavam patrulhamento pelo Parque José Afonso Junqueira quando foram informados por denúncia anônima, que alguns individuos estariam na praça Getúlio Vargas mas conhecida como Relógio Floral vendendo substância entorpecentes a menores. De imediato as guarnições da ROMU deslocaram-se até ao local e após fundamentada a suspeita efetuaram a abordagem em nove pessoas sendo 03 maiores e 06 menores, e foi encontrado com TSS um 01 invólucro contendo 19 pedras de substância entorpecente semelhante ao CRACK. Diante do exposto foi dado vóz de prisão em flagrante delito, sendo informado de seus direitos constitucionais e após encaminhado a 1ª Delegacia Regional juntamente com a substância.
O Delegado de Plantão ratificou o flagrante e o autor foi recolhido a cadeia pública local.

6 comentários:

  1. Parabéns as equipes da ROMU que participaram deste qru, isso demonstra o profissionalismo e o potencial das equipes ROMU espalhadas por todo Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez a Guarda Civil se fazendo presente e trazendo tranquilidade a sociedade. parabéns aos bravos guerreiros da ROMU.

    ResponderExcluir
  3. Quero dizer que o serviço foi ótimo e parabenizar o prefeito municipal o secretario de defesa social o diretor da guarda municipal e todos os membros da equipe Romu e dizer que foi em boa hora a criação deste grupamento que querendo ou não são a elite da guarda é so ver as ocorrências. Estou muito feliz em ter em nossa cidade este grupamento de Romu sucessos e boa sorte continuem assim tirando das ruas esses traficantes.

    ResponderExcluir
  4. Quero parabenizar a equipe da Romu pelas ótimas apreensões na cidade, e falar que desejos meus parabéns a todos os integrantes da Guarda Municipal pelos seus 17 anos de existencia e pelos trabalhos que vem fazendo em toda nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS A EQUIPE DO ROMU E DE TODA CORPORAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL PELA ATUAÇÃO CONTRA OS MAUS INDIVIDUOS QUE ASSOMBRAM A CIDADE. VOCES TEM FEITO UM EXELENTE TRABALHO CONTRA A CRIMINALIDADE NO MUNICIPIO E TRAZENDO TRANQUILIDADE A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. Quero parabenizar a Guarda Municipal de Poços de Caldas e a todos os seus integrantes, que de uma maneira ou de outra executam seus serviços com profissionalismo, vou citar alguns grupamentos que particularmente conheço mas em primeiro lugar parabenizo o Prefeito Municipal, o secretário de defesa social, O Diretor da Guarda Municipal, a todos os vereadores e os Grupamentos:

    - Guarda Verde, por proteger nosso Meio Ambiente,
    - Grupamento Patrimonial, onde alguns guardas e vigias fazem a proteção dos próprios públicos,
    - Grupamento Operacional, que fazem as Rondas em nossa cidade,
    - Grupamento ROMU, Pelo que notei o mas novo, mas quem em poucos dias de serviço ja mostrou que veio pra ficar, na proteção das crianças contra os traficantes de drogas, e na proteção do maior bem do muncipio que são as pessoas.

    Quero deixar uma dedicatória seus serviços, prestados quase sempre no anonimato, refletem de maneira significativa para a garantia do exercicio de cidadania em seu municipio.
    Quando executam uma missão com êxito raramente são lembrados, pois para muitos cumpriram apenas com seu dever, contudo quando cometem uma falha correm o risco de morrer por deixar-se surpreender pelo criminoso, ser processado, por abusar do exercicio de sua função ou desmoralizar-se por ser rigido em momentos inoportunos ou por omitir-se quando deveria tomar uma postura mais rigida, contudo isso meus amigos voçês desempenham muito bem o que se propuseram a fazer.

    ResponderExcluir