quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Guarda Municipal comemora 17 anos

Hoje 15/12/10,  aconteceu a comemoração do 17º aniversário da Guarda Municipal de Poços de Caldas. O evento foi realizado na Secretaria Municipal de Defesa Social, onde fica a sede da Guarda.
Estiveram presentes a vice-prefeita Gláucia Boaretto, o secretário de Defesa Social, Demilton Vacarelli, o diretor da Guarda Municipal, Marcelo Gavião Bastos, entre outras autoridades.
Atualmente, existem 130 guardas municipais atuando na cidade. Segundo Vacarelli, a Guarda vem desempenhando um bom trabalho, mas precisa ampliar seu contingente. Estamos caminhando para aquilo que o prefeito quer, que é uma Guarda Municipal ativa e atuante. 130 é número pequeno, mas tenho certeza de que o prefeito e a vice-prefeita estão imbuídos de que este contingente seja aumentado para a gente dê um conforto muito maior a nossa população, destacou.
Este ano, a Guarda Municipal  teve um papel importante em ações de contenção de incêndio na Serra de São Domingos, fiscalização de pesca predatória feitas pela Guarda Ambiental. Também foi oficializado pela vice-prefeita Gláucia Boaretto o Grupamento ROMU ( Rondas Ostensivas Municipais ) que receberam o braçal do Comandante da Guarda Municipal ( Diretor Bastos ). Na ocasião também foram entregues diplomas aos destaques do ano no âmbito interno da GM.

Agradecemos a presença de todos, e principalmente dos nossos irmãos das Guardas Municipais de Varginha, de Santa Rita do Sapucai e da Guarda Municipal de Campinas.
Parabéns a Guarda Municipal de Poços de Caldas e a todos os integrantes desta gloriosa instituição.
Sangue Azul.













Nenhum comentário:

Postar um comentário