sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Uma pessoa é presa e outra é apreendida pela ROMU por porte ilegal de substância entorpecentes






Na data de hoje 24/12/2010, por volta das 17:30hs a ROMU 283 em patrulhamento pela avenida João Pinheiros, depararam com duas pessoas em atitude suspeita, que ao perceberem a guarnição, tentaram evadir porém sem êxito. Momento em que JPL 27 anos, tentou engolir algo que estava em sua mão e resistiu a abordagem. Mas com o uso de técnicas de imobilização os integrantes da ROMU conteram a resistencia do mesmo e constataram ser um saquinho plastico com uma substância esverdeada semelhante a maconha. Diante do Fato foi dada voz de Prisão em flagrante delito ao mesmo, cientificado de seus direitos constitucionais e ambos foram encaminhados a Depol ficando a disposição da autoridade competente.

Um comentário:

  1. Aos nossos irmãos da ROMU de poços de Caldas.
    Se vocês querem fazer uma coisa que é quase impossível não liguem para a opinião dos outros tenham vontade, perseverança e dedicação e lutem para conseguir o que vocês querem, pois se vocês mesmos não acreditarem quem vai acreditar por vocês.
    Cada um de nós tem um fogo no coração para alguma coisa. É nossa meta na vida encontrá-lo e mantê-lo aceso.
    Meus Parabéns a todos por se empenharem e montarem esse Grupamento ROMU ai em Poços de Caldas, Ficamos muito felizes em saber que o ROMU, está sendo criadas em varias Guardas do Brasil inteiro, minhas congratulações ao Diretor da Guarda Municipal de Poços de Caldas.
    ROMU/ SÃO CAETANO DO SUL.

    ResponderExcluir