segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Guarda Verde localiza veiculo danificado na serra de São Domingos








Na data de hoje, 10/12/2010, uma guarnição da Guarda Ambiental fazia patrulhamento na Parque Municipal da Serra de Sao Domingos, quando depararam com o veiculo passat, cor branca, com todos os vidros quebrados e no interior do veiculo tudo revirado, com marca de sangue no porta mala, toca cd jogado. Foi acionado apoio da Equipe ROMU, bem como da Polícia Militar e efetuaram um rastreamento com intuito de localizar alguma prova porém sem exito. O veiculo nao se encotrava com restrições, ou seja, nada de furto nem roubo. Diante do exposto, o veiculo foi removido até o pátio credenciado.

2 comentários:

  1. Meus parabéns a equipe da Guarda Ambiental e a Romu neste trabalho em conjunto na serra de São Domingos. Quero aproveitar o ensejo e dar meus Parabéns a toda corporação pelo seu aniversário, felicidades.
    A vida é cheia de surpresas, as vezes boas outras nem tanto, encaremos tudo como presentes, alguns que gostamos outros não, essa visão otimista e motivadora sobre a vida é essencial para nosso crescimento pessoal e profissional

    ResponderExcluir
  2. Meus parabens ao Grupamento Ambiental e a ROMU pelas ações em conjuntas em nossa serra de são domingos.

    ResponderExcluir