quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Equipe da ROMU prende individúo por agredir namorada.

Na data de ontem 08/12/2010, por volta das 21:50 minutos a equipe da ROMU efetuava ponto base no Parque José Afonso Junqueira quando foram informados por um transeunte que na Avenida Francisco Salles próximo ao INSS um individúo estaria agredindo uma mulher, de imediato o grupamento deslocou ate ao local e constatou o fato. Diante do exposto a vitima foi conduzida a policlinica central e posteriormente a Depol juntamente com o autor, onde o delegado ratificou o flagrante e o autor foi recolhido a cadeia publica pela lei maria da penha.

4 comentários:

  1. Fico contente em saber que a Guarda municipal tem um novo Grupamento Romu e é isso ai Guerreiros boa sorte a todos os integrantes e quero dizer para que nao se deixem levar pelas pessoas que nao querem colaborar e só gostam de criticar façam o que vcs sabem fazer sempre com profissionalismo e seriedade e muito treinamento para não deixar pé para os outros falarem. Faca na caveira Gms e missão dada é missão cumprida.

    ResponderExcluir
  2. adorei poder contar com o novo Grupamento Romu na cidade. Sucessos a todos os integrantes e o caminho é dificil mas com perseverança e profissionalismo vcs venceram.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Guarda Municipal de Poços de Caldas por ter montado o Grupamento Romu na cidade.
    Quero dizer aos integrantes que deem o melhor de si e amem sua boina e seu braçal e que cuidem um dos outros e sejam sempre prestativos não deixem a rotina tomar conta de vcs e nunca pensem que nunca vai acontecer nada, pois ja perdemos varios companheiros que achavam que os bandidos sempre são bonzinhos, Ao irem atender uma ocorrencia sempre esperem o pior e estejamam sempre atentos com a segurança da equipe.

    ResponderExcluir
  4. Parabens a cidade pelo novo grupamento e sucessos

    ResponderExcluir