domingo, 25 de setembro de 2011

É NISSO QUE DÁ GUARDA MUNICIPAL TRABALHAR DESARMADO.

Viatura da Guarda Municipal é perseguida e alvejada em abordagem;

Dois agentes da Guarda Municipal de Goiânia passaram por apuros, no Setor Jardim Curitiba. Em uma tentativa de abordagem, os guardas foram perseguidos por cerca de 10 homens que dispararam e atingiram uma vez a viatura.O tiro quebrou o vidro traseiro do veículo. Os agentes precisaram sair da área e pedir reforço da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

Tudo aconteceu após um homem tentar jogar uma mobilete contra o veículo da Guarda. Os agentes decidiram então parar e fazer uma abordagem. Mas foi aí que o homem chamou vários amigos e começaram a seguir a viatura. Durante a perseguição, um dos homens efetuou um único disparo, que atingiu o carro.  Os guardas buscaram reforço policial para tentar aumentar a segurança na área. Acompanhados de mais homens da Guarda Municipal e também da Polícia Militar, eles tentaram localizar o grupo, que já tinha se evadido do local e ninguém foi preso. "O grupo surgiu de repente e não tivemos como enfrentá-los.Também não imaginamos que havia uma arma com eles", contou o Guarda Municipal Isael Filho.

Após sair da região do conflito, os agentes foram para o 5º Distrito Policia l(DP) na região de Campinas, onde foi feito um boletim de ocorrência relatando os fatos. Em seguida, a viatura foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por perícia. A Guarda Municipal também vai apurar os acontecimentos.

Fonte: http://guardamunicipalrecife.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário