quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ITAPECERICA DA SERRA CONTA COM MAIS UMA EQUIPE TATICO - ROMU.

romu_1

A cidade de Itapecerica da Serra conta com mais uma equipe ROMU, o tático da Guarda Civil Municipal. A primeira equipe foi apresentada em julho e é composta pelos GCMs Ivan, Renato, Fernando e Neves, já a segunda conta com três homens e foi criada, segundo o comandante Marques, “pela grande aceitação do munícipe e também pelo resultado já obtido em tão pouco tempo, com ocorrências de estupro e tráfico de drogas. Além do total apoio do secretário de segurança, Max e prefeito Jorge Costa”, afirmou.


Marques frisou que há três meses já pensava na ideia da criação da segunda equipe, mas a entrega foi antecipada para o aniversário da guarda. “Os integrantes são de alto grau de profissionalismo e dedicação trabalho ao que diz respeito ao cuidado com o patrimônio público, preservação da integridade física dos moradores e de seu patrimônio particular e no que diz respeito à criminalidade crescente em nosso município”.

A ROMU tem por objetivo com seus sete homens, combater a criminalidade (roubos de caixa eletrônicos, depredação do patrimônio público) na cidade e apoiar as demais viaturas quando necessário. A viatura conta com compartimento para presos, luzes auxiliares (strobo, guarda matos e stribo lateral).


A guarnição com fardamento diferenciado, sobretudo e braçal é composta por: Formagio (motorista), Alexandre (terceiro homem) e Nunes (encarregado).

Fonte: http://www.jornalnanet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário