Um agente da Guarda Municipal de Balneário Camboriú (SC) foi esfaqueado O fato ocorreu durante uma abordagem na Avenida Atlântica, na Barra Sul. Um outro homem foi tentar ajudar e também acabou sendo esfaqueado. O autor da agressão foi baleado na perna.
O diretor da Guarda Municipal Adélcio Bernardino desmente que o fato ocorreu durante uma abordagem. Ele contou que o guarda verificava um veículo estacionado com as janelas abertas, quando o desconhecido, identificado posteriormente como sendo Ivan Ricardo Lemos, 22, sorrateiramente golpeou o guarda pelas costas. "Foram cinco golpes: um nas costas, dois no peito, um na mão e outro no braço", explicou o diretor.
"Ele ainda tentou imobilizar o rapaz de várias formas, inclusive usou a tonfa, mas o rapaz continuava a agressão", disse. Um homem que passava pelo local presenciou a cena e tentou ajudar o o agente da GMBC, ele também acabou sendo ferido na mão com o artefato.
O GM Eliel Voigt conseguiu imobilizar o homem após atirar na perna dele. Foram três tiros. A Polícia Militar e o SAMU foram acionados e todos encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Santa Inês.
Maldito vagabundo, o tiro tinha que ser na cara! Vida longa a GM!
ResponderExcluirverdade vagabundos assim tinham que morrer mesmo que deus ilumine ese gm deus deu uma nova vida a ele parabens a guarda municipal...
ResponderExcluir