sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Guarda Civil de Cotia conta com ronda oficial noturna.

 

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, por meio da Guarda Civil, deu início a ronda oficial no período noturno com suporte do comando da corporação que passou a operar com apoio do secretário-adjunto de Segurança Pública, Cilso Vieira, comandante da Guarda Civil Meirelles, o subcomandante Albuquerque e os inspetores chefes da Granja Viana (Adelmo) e Caucaia do Alto (Turassi).

De acordo com o comandante Meirelles, o intuito da ação é reforçar o policiamento do município, e manter a integração entre guardas civis e o comando, que será um condutor a mais no apoio das ocorrências, e controle na qualidade de atendimento da Guarda Municipal ao cidadão cotiano.

“Nós do comando queremos somar no atendimento junto à população, e com isso teremos uma viatura a mais a serviço do munícipe”, disse o comandante Meirelles, e destacou que a Corregedoria Geral da Guarda Civil, também está fazendo um trabalho em conjunto aos guardas civis, com o patrulhamento no apoio de todas as ocorrências.

O principal objetivo da Secretaria de Segurança é ampliar a ronda noturna, garantindo mais segurança a todos os cidadãos, com qualidade nos procedimentos, e zelar pelo bem estar da comunidade. O policiamento da Guarda Civil também é reforçado com os homens das Rondas Ostensivas Municipais (Romu).

fonte:cotia.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário